quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O único tropeço

A Argentina foi a campeã da Copa América de 1937, com cinco vitórias e uma derrota. Esse único tropeço aconteceu contra o Uruguai, no dia 23 de janeiro, no estádio Gasómetro de Boedo (Buenos Aires). Os uruguaios chegaram a estar ganhando por 3 x 0. Depois, a Argentina marcou dois gols, através de Varallo e Zozaya.

Um comentário:

belinda disse...

olha é façio gana do brasil pq a seleção do brasil toca muito as bola eu digo que o brasil só tei palava pois só ataq anha do brasil pois vamo derota a seleção do brasil eu igo pq eu sou fâ da argentina pois eu sou unico que poder derota o brasil pois ja ia derotano a seleção com o japon que nu pimero tempo pois o juiz roubô para o brasil lha eu a belinda peregrin schull podmo derota a seleção do brail